quinta-feira, 17 de junho de 2010

VÂNDALOS ESTRAGAM DECORAÇÃO DE POSTES

VÂNDALOS ESTRAGAM DECORAÇÃO DE POSTES

O CLOC, Clube dos Lojistas do Cambuci, realizou uma pesquisa com seus associados para definir que tipo de ação faria para a Copa do Mundo. A opção mais votada foi a de decorar postes. 
A entidade adquiriu suportes metálicos para serem colocados nos postes. Esses suportes serão usados de agora em diante em todos os eventos ( Natal, Dia das Mães, Dia dos Pais, etc). 
Para a Copa do Mundo, o CLOC comprou bolas de borracha grandes, com as cores da bandeira brasileira que foram pendurados nos postes. O Largo do Cambuci também recebeu bandeirinhas. 
Poucos dias depois da instalação das bolas, vândalos já " escalaram os postes" para arrancar algumas delas principalmente na avenida Lins de Vasconcelos e início do Largo do Cambuci. Um absurdo. O CLOC  pede para que os interessados nas bolas, comprem em lojas de decoração. O valor é baixo. 
O CLOC sempre procura ter atitudes para valorizar o Cambuci e nosso comércio. Ficamos muito tristes e desmotivados, com atitudes como a desses vândalos. Um novo Brasil começa com pequenos atos: não jogar lixo na rua, respeitar o direito dos outros, respeitar locais de estacionamento...

Nenhum comentário: