domingo, 7 de dezembro de 2008

NOTÍCIAS DO CLOC

REUNIÃO COM A POLÍCIA- Os diretores do CLOC (Souza, Marcelo, Ricardo Migliano e Wagner) estiveram reunidos com o comandante Ozanam, novo responsável pelo policiamento da região. A reunião ocorreu dia 2 de dezembro. Foram relatados todos os assaltos ocorridos nos últimos meses. O comandante informou que nossa região sofre com o baixo efetivo de policiais, mas prometeu maior atuação do policiamento, principalmente no horário de fechamento das lojas, além de mais rondas policiais para a madrugada.

CALENDÁRIOS DO CLOC- Estaremos distribuindo nos próximos dias, os calendários e adesivos que mandamos fazer. Os adesivos devem ser colados nas vitrines ou balcões, para identificar quem é associado e colabora com o bairro. NÃO DESPERDICEM OS ADESIVOS. Quem não for colar, não pegue. Os calendários serão distribuídos pelos lojistas aos respectivos clientes.


FIM DOS GALÕES- O CLOC mandou instalar um filtro de água Panasonic na cabine policial do Largo do Cambuci. Isso resolverá de vez, o problema do alto consumo de galões de água no local. Agora teremos apenas o gasto do pagamento deste filtro e não mais os gastos mensais com os galões. A partir de dezembro/2008.

Nenhum comentário: