quinta-feira, 13 de novembro de 2008

E CHEGOU MAIS UM NATAL....

Para atrair mais compradores o CLOC vêem fazendo melhorias:

"Grafitagem nos postes de luz da área comercial"


Os artistas Landinho e Piruska, já conhecidos por parte dos lojistas que pintam suas fachadas, estão trabalhando nessa novidade, deixando as ruas mais bonitas, mais alegres.


Nossa Decoração de Natal nem começou e já fomos reconhecidos pelo Jornal 'O Estado de São Paulo', que no dia 01 de novembro publicou uma foto do nosso canteiro, que depois de reformado, recebeu um belo Papai-Noel e muitas flores.

E sabe o que significa?!

Mais pessoas circulando por nossas lojas, prestigiando o bairro. E isso só acontece graças aos associados do CLOC.

VOCÊ FAZ A DIFERENÇA!!! Por isso divulgue, participe!!!

Nossas reuniões acontecem toda última terça do mês. Além disso os diretores do CLOC terão o prazer em ouvir suas opiniões. São essas pequenas, mas significativas atitudes que melhoram o bairro e atraem mais compradores. E se vcê não pode ir na reunião, deixe suas opiniões aqui no Blog do Cloc, em nosso site ou envie-as ao nosso e-mail diretoria.cloc@gmail.com

Pensando na segurança de nossos lojistas e compradores, o CLOC marcou uma reunião com o Comandante da PM para garantirmos a tranqüilidade, já que muitos lojistas vêem sofrendo pequenos furtos, sem contar com os arrombamentos de madrugada.
O que funciona muito bem é o telefone da cabine policial, que com a ajuda do CLOC vem sendo mantida. Basta ligar que policiais vão até sua loja. Qualquer atitude suspeita, não deixe de ligar: 3119-1025

Peça apoio, só assim iremos combater a insegurança!

VAMOS AGREGAR MAIS LOJISTAS. VOCÊ FAZ A DIFERENÇA PARA A COMUNIDADE!


Nenhum comentário: