terça-feira, 9 de outubro de 2007

Prepare-se: a FESTA DAS CRIANÇAS vem aí!!! Não perca...


CLOC ESPERA PÚBLICO RECORDE NA FESTA DO 'DIA DAS CRIANÇAS' 2007

O CLOC - Clube dos Lojistas do Cambuci - realizará pelo quinto ano consecutivo a 'Festa do Dia das Crianças', dia 14 de outubro (domingo), das 10 às 17 horas, no Largo do Cambuci. O evento se tornou um sucesso no bairro nos últimos anos. É um grande presente dos lojistas do CLOC para a comunidade do Cambuci, em especial para as crianças. Com a previsão de temperaturas altas, a expectativa do CLOC é de recorde de público.

Durante todo o evento, as crianças terão a disposição gratuitamente, brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce e muitas brincadeiras. O DJ Carlos estará animando o público com músicas infantis, além do tradicional show do Palhaço Bola. Haverá sorteio de brinquedos através de cupons a serem preenchidos no local. O sorteio acontece ao meio-dia. Outra atração será a escolha do nome da abelha, símbolo do CLOC. A criança mais criativa ganhará um super presente.
Outras barracas estarão vendendo produtos alimentícios.

Diretores do CLOC estarão uniformizados e monitorando a festa, com ajuda da Polícia Militar e CET. A Festa do Dia das Crianças tem organização do CLOC, apoio da prefeitura de São Paulo e dos seguintes fabricantes de brinquedos: Algazarra, Plásticos Nillo, Elka, Fantasias Sul-Americana, Baby Brink, MultiBrink e Mektoys

...

Nenhum comentário: