segunda-feira, 15 de outubro de 2007

FESTA DAS CRIANÇAS DO CLOC 2007- BALANÇO

SEM CHUVA, 'DIA DAS CRIANÇAS' DO CLOC ATRAI MILHARES DE PESSOAS

A 5ª Festa do Dia das Crianças do CLOC, realizada no último domingo, dia 14 de outubro, contou com diversas atrações desde as 10 horas da manhã. Mais de 500 brinquedos foram distribuidos e sorteados.

Graças ao apoio da CET e da Polícia Militar nenhum incidente ocorreu. A provável chuva não apareceu, o que acabou trazendo milhares de crianças e adultos para o evento. Quem chegava ao local era informado, através de cartazes, sobre a programação. Todos os horários foram cumpridos, o que não costuma acontecer em outros eventos gratuitos.

Os brinquedos infláveis (pula-pula, tobogã, castelão e piscina de bolinhas) da empresa Lula Lelé, tiveram filas durante todo o dia. O CLOC colocou estes brinquedos a disposição das crianças, assim como pipoca e algodão doce. Foram consumidos 25 kilos de pipoca e mais de 2000 saquinhos. O DJ Carlos animou o evento com músicas infantis e apresentou um sensacional show de mágica, aplaudido por todos. Como sempre acontece, ao meio-dia, começou o show do Palhaço Bola, junto com o sorteio de brinquedos doados pelas seguintes empresas: MultiBrink, MekToys, Baby Brink, Algazarra, Plásticos Nillo, Elka e Fantasias Sul-Americana.

O CLOC distribuiu cupons para que as crianças participassem desse sorteio. Além disso, outros brinquedos como coroas da Cinderela, flautas e joguinhos para bebês, também foram distribuídos.

No final da tarde, um concurso para dar um nome a abelha símbolo do CLOC. Dentre os mais de 200 nomes propostos foi escolhido Florzinha do Cambuci e o ganhador Felipe Antunes Luz, de 13 anos. Ele recebeu um presente do CLOC.

A entidade agradece a participação da Madre Teresa da instituição Sevade, e outros colaboradores que ajudaram a diretoria nesta edição. Agradece também o apoio da SubPrefeitura da Sé e pede aos consumidores que comprem somente nas lojas associadas, para que eventos como a Festa do Dia das Crianças possam acontecer todos os anos.

Para saber a relação de lojas acesse o site www.cloc.com.br.

;0)

Nenhum comentário: